Política de Entrega
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Política de Entrega
Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.
Pedidos com pagamento confirmado e liberados na análise anti-fraude, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, são postados na transportadora com até 24h.
A Bianco Azure utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h. As entregas são realizadas de segunda à sexta no horário comercial.
A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 901 8811), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.
Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Bianco Azure Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 901 8811) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
Em caso de endereço com dados incorretos ou insuficiente para concluir a entrega, será averiguado se o erro partiu do cliente ou da loja:
a) Se o erro no cadastramento do endereço partiu da loja, o pedido será reenviado imediatamente sem qualquer custo para o cliente na mesma modalidade de frete selecionada no pedido;
b) Se o erro no cadastramento do endereço partiu do cliente, será cobrado novo frete para reenvio de acordo com a tabela de valores atualizada dos correios ou transportadora.
5 Poderá ocorrer atrasos ou encargos no frete onde o destino for através de vias fluvias, aéreas e regiões alagadas.