Televendas: 0800 901 8811

Garantia



1 Todos os produtos adquiridos na Bianco Azure contam com a garantia do respectivo fabricante contra defeitos de fabricação durante o período específico na página de cada produto. O comprador deverá apresentar nota fiscal que comprove a data da compra.
O comprador deverá entrar em contato com nossa assistência técnica pelo telefone 0800 901 8811 ou pelo e-mail sac@grupobiancoazure.com.br.
Frete de envio deste equipamento será de responsabilidade do comprador. Após análise confirmada de defeito, o equipamento será imediatamente trocado e o frete, reembolsado. Orientamos que seja escrito um breve relato sobre o suposto defeito.
É indispensável que o produto apresente todos os lacres do fabricante intactos.

2 Análise de produto - Os produtos devolvidos serão analisados por uma equipe técnica e não será substituído ou restituído em caso de constatação de má utilização.

3 Casos excluídos da garantia - A garantia da Bianco Azure cobre somente aqueles defeitos que surgem como resultado de uso normal do produto e estão excluídos da garantia os produtos que apresentarem indícios de:
* Abertura do produto violando seus lacres ou modificação não autorizada ou uso indevido pelo operador;
* Operação fora das especificações ambientais do produto, incluindo submissão a ciclos de trabalho acima da capacidade do equipamento; 
* Local de instalação ou manutenção imprópria;
* Danos decorrentes de transporte ou embalagem inadequados utilizados pelo comprador durante o prazo de garantia;
* Uso do equipamento em instalações elétricas inadequadas; 
* Assistência Técnica efetuada por outra empresa não autorizada;
* Danos causados por ma utilização, descargas elétricas ou acidentes naturais como: Raios, Incêndios, Inundações, guerra ou conturbações civis;
* Produtos cujo selo de garantia tenha sido removido ou violado;
* Instalação inadequada dos componentes ou abertura dos mesmos;